Um Mix

Gordinhas arrasam

Posted on: fevereiro 10, 2010

Um vídeo postado no YouTube e protagonizado por Thalia Bombinha, drag famosa por aparecer em programas de comédia na TV, como o do Tom Cavalcante e o do Ratinho, faz paródia dos depoimentos que vão ao ar diariamente após o final da novela “Viver a Vida”, de Manoel Carlos.
No vídeo, a drag é Flávia, de 23 anos, e conta sua história de superação. Sofreu muito na infância. Foi “bulinada” e “violentada” pelos meninos que mexiam em sua “xoxota” e a chamavam de gorda.

“Quis fazer o vídeo porque na Blue Space não tem mais final de show. Dei a ideia pro Vitor, pra gente fazer todo final de show, alguém do elenco dando um depoimento. Mas um depoimento engraçado”, conta a drag para o site A Capa.

Sobre a novela das oito, Thalia diz que assiste e se inspira para escrever roteirinhos para o seu show. Mas em um ponto a drag é taxativa: “Miguel tem que ficar comigo. Ele ia pegar a Luciana, empurrar a cadeira de rodas dela e ela ia longe. Ele ia falar: ‘Pra que eu quero a Luciana se eu tenho esse corpo imenso? São várias Lucianas juntas’. Ele devia ficar comigo, apesar de que eu não quero ficar ele”.

Anúncios
Tags: , , ,

2 Respostas to "Gordinhas arrasam"

“Sou modelo oficial da loja torra-torra” hahahaha
Ela é de mais, arrasa.
“Sou uma gorda sexualmente suculenta”
Já conhecia outros vídeos dela, ela é muito engraçada e talentosa.
Adorei mesmo.
Beijos Trava.

hauahauahauahau ri muito agora
ela e muito engraçada, nossa ela fala as coisa e td muito serio sabe, nossa e uma grande artista kkkkkkkkkkkkkkkkk
muito massa
ñ ,se ela e modelo da loja torra-torra , eu sou modelo da
mega model kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito massa
bjuss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quer saber?

Pode falar

Pedro leonardo em Papo de 5ª com JP (Freedo…
JESSICA M. em Andróginos X Andrógenos
Rita de Cássia Marti… em Papo de 5ª com JP (Freedo…
djonathan em O V do PV não é de Veado!
djonathan em Gays de Porto Rico querem que…

Pra crescer, basta olhar

  • 26,750 hits
%d blogueiros gostam disto: