Um Mix

Etiqueta colorida

As blazés que me perdoem, mas etiqueta é fundamental! E outra: requinte pouco é bobagem, porque nunca se sabe quando aquele grande e extraordinário momento vai acontecer, não é? Estou falando de etiqueta, bons modos. E se ligue, pois elegância e educação vale tanto pra heteros quanto para homos seja em pé, sentados ou deitados. Um segredo: aqui ninguem ensina ninguem, combinado? Vamos fazer uma troca bem gostosa, eu e você? Adoro!

ETIQUETA NA PRAIA

É verão! Praia, piscina, clube, viagem. O bom comportamento deve existir em qualquer lugar. Seguem algumas dicas para que você possa aproveitar o seu verão sem cair no mocreísmo em constrangimentos.

1)      Se você mora longe e vai passar o dia na praia não esqueça de levar algumas coisas úteis. Uma nécessaire com protetor solar, desodorante, água, roupa extra e poucos produtos de make up (para quem precisa) e acessórios básicos (lenços, cangas, presilhas de cabelos) não fazem mal a ninguém.

2)      A praia que você escolheu para passar o dia é um tanto deserta? Leve sanduíches, refrescos, frutas e água em uma caixa térmica. Ah! Se a companhia for especial, uma toalha xadrez canga, vinho e chocolate irão criar um clima bem romântico e agradável!

3)      Existem praias, clubes e saunas comumente frequentados por homossexuais. Caso você não tenha acesso a estas opções, não se sinta constrangido(a) por estar indo à locais comuns a todos. Se for com o namorado(a), não há problemas em dar selinho, pegar na mão e demonstrar afeto. A cultura da nossa sociedade só vai caminhar rumo à aceitação diante de demonstrações corriqueiras. Só não vale exagerar. Praia não é local de pegação!

4)      Praia não é balada, nem formatura, nem casamento, nem… Praia é praia! Não vá se emperequetar todo(a), não precisa fazer chapinha e nem ir com aquela roupa especial que você tem e raramente usa. Vista-se confortavelmente e com o mínimo de roupas possíveis e toleráveis pelo seu biotipo.

5)      O essencial: sunga e fio-dental para quem se cuida e tem uma dose extra de autoconfiança. Bermudões sempre são uma pedida. A camiseta pode ser desnecessária (prefira regatas). Maiôs deixam as que precisam emagrecer senhoras muito mais elegantes. Porém, tudo tem um preço e neste caso a marca branca de roupa sobre a pele é a moeda de troca. E nada de ir vestido(a) com coisas velhas e esgaçadas, por favor!

6)      A praia ou o clube estão lotados? Cuidado com o que você fala. Sempre tem um amigo de um amigo do amigo do tema da sua conversa que está bem ao lado e você, no fervor das emoções meio de tanta gente, nem percebeu. Fale baixo e tome cuidado com o que diz. Fica a dica!

7)      Vendedor ambulante não é caixa eletrônico! Portanto, não dê uma de rica e esnobe sem tempo de passar no banco e trocar o dinheiro. Se o moço da barraquinha do sorvete receber uma nota de cem reais ou de cinquenta e ficar p da vida, ele está no direito dele e nem adianta chiar. Praia é lugar de gastos pequenos, isso também vale para piscinas e afins.

8)      Coisas úteis para não se fazer na praia: práticas esportivas desnecessárias que viram campeonatos na beira do mar e acabam com a tranquilidade dos outros, caminhar com chinelos à beira mar e distribuir areia por todos os lados, esfoliar, hidratar, clarear, depilar (que meda!) e se apropriar do mar com saltos e mergulhos artísticos.

2 Respostas to "Etiqueta colorida"

Realmente muiiito pensadooor! Me encanta isso… MUITO bom os seus posts! Mil Beijinhos Manuuuuu!

Nossa otimas dicas
adoreeeeeii
bah no ñ gostei da dica tres 😦
pq ñ posso frequentar esses lugares,keria ir tanto
hauahauahauahauah :p
brinks
ta td perfect
*-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quer saber?

Pode falar

Pedro leonardo em Papo de 5ª com JP (Freedo…
JESSICA M. em Andróginos X Andrógenos
Rita de Cássia Marti… em Papo de 5ª com JP (Freedo…
djonathan em O V do PV não é de Veado!
djonathan em Gays de Porto Rico querem que…

Pra crescer, basta olhar

  • 26,161 hits
%d blogueiros gostam disto: